Avril Lavigne recebe homenagem a Estrela na Calçada da Fama no Canada



Avril Lavigne finalmente está recebendo flores no Canadá.

Na noite deste sábado (02/12), o ícone pop-punk canadense, de 39 anos, foi incluída na Calçada da Fama do Canadá durante uma festa de gala de 25 anos em Toronto. A Calçada da Fama homenageia os canadenses pela excelência em diversos campos, incluindo entretenimento, esportes e humanitarismo.

Realizado no Metro Toronto Convention Centre, Lavigne trouxe seu estilo todo preto para o evento, onde usou uma jaqueta de couro curta com zíper, gola alta preta, botas pretas de cano alto e saia assimétrica.





A cantora de “Girlfriend” e “Complicated” juntou-se a vários outros canadenses notáveis ​​que foram incluídos na Calçada da Fama no sábado. Isso inclui o satírico político Rick Mercer, o astro do hóquei Connor McDavid, a atriz de "Killers of the Flower Moon" Tantoo Cardinal, os co-fundadores do Roots, Michael Budman e Don Green, bem como a franquia "Degrassi".
A conta oficial do Instagram da Calçada da Fama do Canadá compartilhou uma série de postagens do evento, onde as pessoas expressaram seu amor por Lavigne na seção de comentários de uma rodada.

Em setembro passado, a artista de “When You’re Gone” foi homenageada em Los Angeles após ser incluída na Calçada da Fama de Hollywood. A estrela, que cresceu em Napanee, Ontário, marcou o marco e comemorou o 20º aniversário de seu álbum “Let Go” vestindo uma roupa que canalizava a “velha Avril".




Avril Lavigne que estava acompanhada de sua mãe na noite deste sábado sendo homenageada, agradeceu dizendo:

"Toda a minha família está aqui. Foi aqui que comecei a escrever em Napanee, Ontário, me apresentei com Shania Twain quando tinha 14 anos em Ottawa, fiz teatro aqui, então é uma honra receber este prêmio", disse Lavigne. "Esta é a minha casa. Significa muito para mim."

O apresentador anunciou Avril Lavigne e falou sobre sua personalidade:

"Ela nunca fingiu. Lembro-me de vê-la naqueles primeiros dias sendo muito, muito ligada às raízes do punk... havia um nível de autenticidade que é muito difícil de fabricar", disse Stroumboulopoulos.


Comentários

Postagens mais visitadas